sábado, 23 de abril de 2011

Você






Embora ninguem possa voltar para fazer um novo começo, Qualquer um pode fazer um novo fim. Sem querer você apareceu , não te esperava , não esperava reencontrar o que há muito havia perdido, Você trouxe de volta o brilho do meu olhar , O sorriso nos lábios , mais tambeim o medo de me machucar
Você me fez acreditar de novo que o amor pode ser verdade, o que eu sinto por você é algo verdadeiro, a algo muito forte, que nem eu mesma consigo explicar , que Deus mesmo para explicar esse meu amor por você, Não te prometo a perfeição pois isso eu não tenho, mais te prometo o que você tambeim prometeu, O melhor desempenho, Você foi um desafio pra mim e sem que eu percebesse escreveu seu nome em meu coração e aqui o deixou, você foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida
Agora pare para pensar quantas vezes você quis dizer isso a pessoa que você ama???
Ja paro para pensar quantos casais se separam por brigas, e fofocas, as vezes traição.
Vamos pensar quantos pessoas saíram machucadas, tristes magoadas, e as vezes mortas, por que nesse relacionamento faltava apenas três palavras Eu Te Amo.
Então resolvi nesse exato momento fazer uma pesquisa sobre o que é amor
As resposta foram amar é sofrer, LEGAL, e uma que me chamou a atenção:
Olha é difícil de explicar ou responder irei tentar
pra mim não é só um sentimento e sim um estado, momentos felizes alegres com a pessoa que você escolheu ou melhor que não escolheu mas que te faz sentir algo estranho como borboletas no estômago, mesmo você tendo visto ela inúmeras vezes a sensação é a mesma, amor não é uma mera palavra significa muito mais que isso, é uma vida uma historia, uma historia criada por duas pessoas, algo simples puro no sentido mais exato da palavra, algo que nunca pode ser descrito só sentido.
Esses dois textos acima me fizeram pensar o tanto que é importante você sentir que algueim ama você e que algueim é seu mundo do mesmo modo que você é o mundo desse algueim.
Talvez agora nesse exato momento você esteja sofrendo por algueim ou algo do tipo não fique triste, por que mesmo sofrendo você esta sofrendo pelo sentimento masi belo e puro que nada e nem ningueim separa ou destroi.
Agora venho em perguntar o por que deste post pelo simples fato de que me falta a coragem de diser que o Amo e que não concigo mais viver sem ele, tambeim pelo simples fato de saber que o sorriso dele é o meu sorriso e a lágrima dele é a minha lágrima.
Não sei onde você esta agora e neim com queim mais quero que saiba que o Amo e que isso não vai mudar acredito eu que nunca.
E para vocês queridos leitores não importa se você é homem ou mulher o importante é ser feliz *-*
Ultimo recado:
"Eu queria ter cinco vidas para comer cinco vezes mais, ter trabalho em cinco empregos diferentes e ter amado cinco vezes a mesma pessoa"

Um comentário: