sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sexta- Feira *-*

Sexta- Feira o dia mais esperado, mais esperado pelos alunos, professores, trabalhadores, feirantes, comerciantes, etc..

Bom de todos eu acho que a sexta-feira e esperada mais pelos alunos Dois dias sem professores, sem provas, sem trabalhos etc...

Para os demais, sexta- feira é um dia que você pensa em tudo o que aconteceu nessa semana que "acabou" ( a semana acaba no sàbado), pessoas ainda vão trabalhar no sábado, mais para os felizardos que voltam só na segunda lol.... Vamos dizer que sexta-feira é o dia de você pedir desculpa a pessoas, fazer amizades, se divertir, fazer tudo o que você não pode fazer durante a semana, e Para mim e para minha querida BFF Mel é dia de DORGAS -q sim isso mesmo dia de Dorgas ( não é drogas, drogas não é bom nunca use isso) Dorgas por que, é mesmo, por que sexta feira é dia de DORGAS???

Bom eu acho que por que na sexta-feira a gente tira um "peso" das costas de uma longa semana que se passou e uma longa semana que irá vir, DORGAS é uma "brisa" uma leveza, falar que sexta é dia de dorgas da uma leveza em você, faça esse teste semana que vem quando for sexta-feira diga para todos que é dia de DORGAS... você vai se sentir mais leve ( ou não).

SEXTA-FEIRA DIA DE DORGAS MANOLO, DIA DE DORGAS por que sexta? não tem por que, sexta é só o dia mais proximo de sábado, e é na sexta que aconte as maiores loucuras (pelo menos para mim) *-*

Esse foi mais um post sem nenhum sentido, feito por uma pessoa que não tinha "nada" para fazer . melhor ela tem mais tá com preguiça =p

owt ki feio!!! *-*

Obrigado por lerem *-* Bom final de semana para vocês, o meu vai ser otimo *-*


Um comentário: