segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um poema apenas

Noite de lua cheia
A Tristesa invade o meu ser
meu corpo todo parece arder
Meu coração de tantas feridas
de sangue começa a verter
você consegue me entender ?
Hoje, raiva, ódio e tristeza fazem parte
de meu ser
alguns dizem para eu esqueçer
mais não consigo
esse "veneno" está fazendo
o meu corpo e alma adoecer
Vejo o dia nascer e a noite anoitecer
com esse sentimento
de a cada dia que passa
adoecer mais
tento procurar o antidoto
quando os encontros são passageiros
e logo começo a adoecer novamente
Busco Forças na Lua cheia como um Lobo
a noite parece não terminar, fico forte,
mais triste pelo dia
em que irá
a pouco tempo raiar
e suas lembranças
a minha mente
iráo voltar
tenho que as dores superar
para que minha vida possa caminhar
mais por enquanto
estou forte esperando o dia raiar ...
Leandro G.S Lisinski (Fante)

Um poema de um grande amigo, achei lindo e resolvi postar, espero que vocês gostem também !!

kissus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário