sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Olá hoje é dia dos namorados, e é sim dia onde há maior índice de sapinho todos os anos, época que todo mundo fica mais leve mais solto, tudo tem haver com amor ao outro e estar mais presente nessse domingo frio (esse é ano é no domingo), abraçadinho no maior "love".
Bom ao meu ver dia dos namorados é um dia especial por que é aniversário do meu pai, só por isso? *pensando* é só por isso mesmo..
Não hehe estou brincando dia dos namorados é uma data bonita, todo mundo se declara a pessoa que ama, sim até você Otaku de plantão tem uma paixão escondida ai nesse coração cheio de animes... coração cheio de animes??? owoo enfim...
Bom eu quero pedir a você que esta apaixonado por alguém aproveita todo esse romantismo do dia dos namorados e faça isso... Mais do que um NÃO você não pode levar, e se levar toca pra frente.
Nunca diga que você não é nada no mundo, por que você concerteza é o mundo de alguém <3

Bom para vocês apaixonados nesse dia dos namorados, tratem a pessoa que ama com todo esse amor que tem ai no peito e agrade, surpreenda, alegre, divirta a mesma *Manera no
gratino*-q'66

E pra você sem namorado, como eu, tenta aproveitar com a família vai ser legal *-*
Não importa se você é homem ou mulher o importante é ser feliz
Bom feliz dia dos namorados

Fotos de animes Yuris e Yaois, em nosso blog não temos nenhum tipo de preconceito como disse ali em cima e repito aqui Não importa se você é homem ou mulher o importante é ser feliz, você não escolhe por quem se apaixonar e sim seu coração...

Obrigado pela Atenção
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário