sábado, 19 de março de 2011

Afinal o que é AMIZADE *-*



Bom...
Nesses ultimos dias eu estou vendo varias coisas acontecerem com meus amigos sem poder fazer nada isso me dexa muito triste.....

Mais com tudo isso parei pra pensar o que é a amizade pra mim???

Cheguei a conclusão que é um amor incondicional que a gente sente por pucas pessoas, um amor sem "segundas" nem "quintas" inteções. Senti tambeim que amigo não é aquele que separa briga e sim aquele que chega na VOADORA, Tambeim percebi que a vida não teria nenhuma graça se não tivesse aquela pessoa a vida não seria mesma sem ela.... Amigo se empôem respeito e a felicidade do outro é uma sentimento que te deixa feliz tambeim...
Quem teim amigos verdadeiros pode dizer que teim duas almas
Amigos essa para todos, todos que estão na minha vida todos os dias.
As pessoas que estão comigo na escola, lá em casa para fazer um fervo....
Para todos ai que sabem que tem um pedacinho do meu coração garantido

Se tiver uma lágrima de tristeza me de metade e eu chorarei contigo, pois quando eu tiver um sorrizo Te darei inteiro só para te ver feliz...
Bom isso é o que eu sinto por todos vocês são muito importante pra mim agredeço a Deus por ter colocado vocês na minha vida
Por fim é muito bom ter amigos é bom poder contar algueim é bom sentir que tem duas almas e sentir que esse amor nunca vai acabar
Então abrace seu amigo agora...
Obrigado pela atenção...

4 comentários: